Com o Halloween a aproximar-se os locais organizavam as festividades tradiocinais de dia das bruxas, nesse ano haveria uma novidade: um concurso infantil de halloween, as crianças teriam que criar um boneco decapitado e o mais realista ganharia.
Ao saberem desse concurso John e Susan ficaram animados com o concurso, mas John e Susan não eram as crianças vulgares. Em vez de criarem um boneco, algo sádico e doentio despertou nas suas mentes e quando Elizabeth estava no terraço a ler um livro Susan silenciosamente e cuidadosamente aproximou-se nas as costas da mãe. Na mão de Susan havia um machado, Susan inspirou fundo e num só golpe degolou a sua mãe. O corte foi prefeito, um corte de lenhador tal como o seu pai, lenhador de profissão, tinha-lhe ensinado. Quando ela viu a cabeça de sua mãe no chão cheia de sangue ela soltou um sorriso pervesso de orelha a orelha e o seu irmão John não ficara menos satisfeito.
As crianças todas inscreveram seus bonecos no concurso, John e Susan inscreveram a sua boneca com ar mais alegre que os outros, eles sabiam que iam, afinal que boneco poderá ser mais realista que um cadáver?
Durante o concurso todos os curiosos observaram impressionados e assustados para o boneco dos Buckley, ele era tão real. Uma conhecida da família foi a casa dos Buckley com o propósito de parabenizar a senhora pelo trabalho dos seus filhos, chegada lá encontrou uma poça de sangue e, ingénua, deduziu que seria restos do sangue artificial usado no boneco. Ela não encontrou Elizabeth então ela perguntou aos filhos por ela, John e Susan responderam que ela estava sentada na cadeira.
A mulher gritou apavorada, os vizinhos próximos correram para ver o que se estava a passar e minutos depois apareceu a polícia, mas era tarde os irmãos, agora orfãos, já tinham fugido e levado o corpo da mãe.
Semanas mais tarde o corpo de Elizabeth foi encontrado deitado na estrada. Ela estava estripada e faltava a cabeça, que até hoje nunca foi encontrada. Lembra-se de eu dizer que o pai dos irmãos também tinha sido encontrado estripado, pois, agora John e Susan eram procurados pelo o assassinato do pai e da mãe.
A família Buckley era originalmente formada por o total de sete membros. Os pais, Stuart e Elizabeth, e os filhos Emma, Huck, Helen e claro John e Susan. Huck morreu dois anos antes, ele caiu misteriosamente da varanda resultando na sua morte. Emma tinha desaparecido sem deixar rastro. Sobravam vivos apenas John, Susan e Helen.
Helen era a irmã mais velha, já era casada então não vivia na mesma casa que os irmãos.
Conta-se que em 1897 ela foi visitada por os irmãos: Um dia ela ouviu barulhos estranhos na sua casa então foi verificar se as suas duas crianças estavam bem, ela deparou-se com os seus irmãos mais novos, cada um deles estava armado com um machado, John pegou-lhe pelo pescoço e empurrou-a contra a parede, Susan perguntou várias vezes onde estava o marido de Helen, ela respodeu que ele não estava em casa, nesse momento as duas filhas dele apareceram e congelaram ao ver aquela cena assustadora. John perguntou a Helen se estava com medo, ela respondeu que sim, Susan aproximou-se e disse "Eu nunca te magoaria" e ambos os irmãos beijaram Helen na bochecha e sairam.
Aterrorizada a família de Helen mudou-se para longe e quanto a John e Susan, eles nunca foram encontrados.
Lenda assustadora não? O que teria levado aos irmãos matarem a própria família, mas deixarem Helen sair ilesa?
Fontes:
Fontes:
Se quiseres saber a história real por detrás da lenda clica no link seguinte, mas aviso-lhe poderá decepcionar e estragar a lenda:
- Waffles at Noon
- Waffles at Noon
Sem comentários:
Enviar um comentário