domingo, 2 de abril de 2017

A Cidade Sem Luz - Creepypasta #3

Há alguém que odeies? Alguém que farias qualquer coisa para ver ela sofrer, pagarias qualquer preço por uma vingança? Se sim, deverias considerar fazer uma visita à Cidade Sem Luz.



Para chegares lá basta ires durante a noite para uma cidade qualquer que tenha um tamanho considerável  e encontra um beco deserto. Vá em frente, entre e cerra os teus olhos o melhor possível. Sussurre “Cidade Sem Luz”, e foca-te na escuridão. Por essa altura provavelmente começarás  aperceber cores esbatidas e formas abstractas, se tentares focar com os olhos fechados tu verás  imagens a passar. Poucos minutos depois, as imagens devem começar a ficar mais nítidas e mais claras.

Quando isto acontecer, elas começarão a tomar formas mais detalhadas, imagens de assassinatos violentos, animais deformados, e coisas similares. Não importa o que verás , mantém os olhos fechados. Vais começar a perder a noção do tempo, mas eventualmente essas imagens vão parar, e verás escuridão pura, nada além de um negro profundo, nenhuma cor ou forma. Abre os olhos quando tiveres a certeza que só vês essa escuridão pura.

Agora estarás numa cidade muito escura; não a haverá um único poste de luz ou estrela no céu. Tu deverás conseguir ver o contorno esbatido azul escuro nos grandes edifícios à tua volta. Sai do beco, e anda, o mais silenciosamente possível, pelo passeio em qualquer direcção.

Se ouvires algum barulho, CORRE, o mais rápido que conseguires, para longe do barulho. Existem animais na Cidade Sem Luz. Está muito escuro para vê-los, mas eles são enormes, felinos selvagens que matarão qualquer humano que apanharem. Segue chegares a uma área com pequenos edifícios, na ponta da cidade.

Uma criança vai te abordar, com a sua cara incandescente, deixando à vista a sua expressão sem olhos.



Ele vai te perguntar “Irás partilhar a tua luz comigo?”

Diga sim, a criança vai alcançar a tua cara e arrancar-te o olho direito. Será doloroso, mas não haverá qualquer sangramento ou ferida. A criança vai agradecer e sair. Continuar a andar, um homem alto aparecerá perante ti.

“De quem desejas que a luz seja tirada?”

Diga os nomes daqueles que tanto odeias, e assim que disseres os seus nomes, eles vão cegar completamente e ficaram assim até ao seu ultimo dia.

“O teu ódio está satisfeito?” preguntará o homem. Se é esse o caso, apenas diga que sim e irás acordar no beco. Se não, diga não e o homem vai desaparecer. Continua a ander. Vais te cruzar com outra criança sem olhos.

“Irás partilhar a tua luz comigo?”

Diga que sim e o teu olhos esquerdo será arrancado, deixando-te cego. Continua, o homem alto vai aparecer de novo.

“Quem desejas que a escuridão reivindique?”

Diga os nomes daqueles que tanto odeias e eles irão morrer. Desta vez não te será perguntado se o teu odio está satisfeito e poderás voltar ao beco. Eu disse para te certificares se realmente odeias alguém antes de fazeres isso, vais passar o resto da tua vida  vagando pela Cidade Sem Luz, cego, com apenas o teu ódio para te manter aquecido.

Para algumas pessoas, isso é aceitável.

Escrito por KI Simpson, traduzido por o blog Atrás da Porta.

Serias capaz de tentar entrar na Cidade Sem Luz? O quão grande é o teu ódio? Responde no comentários.

Post original da creepypasta (inglês).

Sem comentários:

Enviar um comentário